A CURA É POSSÍVEL

domingo, 31 de maio de 2015

Teste do PH de água mineral, água da torneira, refrigerante e água ioniz...



Em Portugal uma das melhores águas alcalinas que temos é a Água de Monchique com ph de 9,44 e basicamente só se encontra nos Hipermercados Continente e no Intermarché, caso contrário é muito difícil de encontrar. 

1 comentário:

  1. Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnosticado um tumor maligno no rim esquerdo… na sequência do diagnóstico foi-me removido o rim por laparoscopia, 6 meses depois foram identificadas metástases milimétricas nos pulmões em crescimento.
    No estado de avançado ou metastizado este cancro ainda não tem cura, assim, o objetivo do tratamento consiste em prolongar a vida o mais possível, com a melhor qualidade possível.
    Vou aceitando o meu destino aos poucos conforme consigo, com avanços e recuos, um dia de cada vez… ainda consigo ter momentos felizes de eternidade… é preciso procurá-los, a felicidade não vem de fora, vem de dentro… há que construí-la. Vou tentar neste blogue transmitir os momentos que passei, bons e maus, tendo como objetivo encontrar pessoas em situação semelhante e se possível criar um grupo de entreajuda para que possamos ajudar-nos mutuamente e deixar de estar isolados nesta luta…

    https://tenhocancrorenal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar