A CURA É POSSÍVEL

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Células cancerosas e O Processo de pH dieta Milagre


Um dos pontos mais importantes do plano de pH milagre alimentos é que o câncer pode ser prevenido e revertido pela aplicação dos princípios nos hábitos alimentares. Mesmo que estas declarações têm causado alguma polémica no mundo do bem-estar e wellness, um monte de homens e mulheres o uso de crédito na dieta pH milagre para reverter o câncer e melhorar seu nível geral de saúde.

Segundo o Dr. Robert Young, o criador nos hábitos alimentares pH milagre, a maioria dos cânceres não é uma doença ou uma doença como comumente se pensa. É um efeito dos ácidos metabólicos que são construídas no sangue após o qual se lançou para os tecidos. A maioria dos cânceres, com base em Dr. Young, é basicamente um líquido ácido que passa para o tecido, tecidos e órgãos. Não é uma mutação dos tecidos.

Nenhum problema ocorre sem uma causa. As causas são claras e diretas para a maioria dos cancros, e como o pH milagre livros plano alimentar show, a levar a para o câncer encontra-se em excesso de acidez. Doenças como a maioria dos cancros são resultantes de acidose sistêmica, que é extremamente baixo pH (abaixo de 7,4). Qualquer pH abaixo de 7,0 é considerada ácida, bem como quanto menor o pH pode ser maior o nível de acidez no sistema de uma pessoa é.

Na fase de celular, o material genético consumir o alimento que você come e gerar ácidos metabólicos. Esses ácidos são normalmente expulsos pelo corpo humano através do suor ou urina. Quando você consome uma grande quantidade de alimentos ácidos e levar um estilo de vida que produz acidez ainda muito mais, seu físico não sabe o que fazer com o resto do desperdício do ácido. Depois de consumir alimentos muito ácidos em uma base regular, a sua compleição física simplesmente não tem energia suficiente para se livrar de seu excesso de ácidos. Eles recolhem dentro do corpo, e criar rupturas na fase móvel.

ácidos metabólicos são armazenados inicial do sangue e, em seguida, eles são mantidos nos tecidos. Quando o ácido é mantido dentro do tecido, que provoca a doença, de doença e de tecidos cancerígenos. A maioria dos cânceres pode ser o líquido ácido do metabolismo que reúne dentro do sistema. Ela afeta as células em torno dele e, como uma maçã podre dentro de um barril, os efeitos de difusão de célula para célula causando transtorno. A maioria dos cânceres não é feita de tecido mutado. Os tecidos que se não mudar o tipo, mas eles são limitados na sua função, devido à presença de ácido metabólico extra. Não há tal coisa como "as células cancerígenas", os tecidos são verdadeiramente as células normais que acabam por ser muito ácida.

Uma das peças essencialmente o mais surpreendente da relação entre o pH eo câncer é que os tumores estão realmente querendo ajudar o corpo humano. Eles espécie em áreas onde o ácido metabólico está se tornando crescente e efetuando a função celular. Os tumores são a tentativa do seu corpo para evitar a propagação de seu material ácido celular para outros elementos do psiquismo. O tumor é na verdade um sinal para exatamente onde seu corpo inteiro está coletando ácido metabólica extra. Alguns indivíduos estão geneticamente predispostos a recolher ácido metabólico em locais específicos. É por isso que algumas famílias têm uma história, como um exemplo do câncer de mama.

Os tumores em si não são o dilema, mas são apenas sinais do que está acontecendo de errado em que parte do seu corpo inteiro. Quando o cancro metastiza, é um sinal do problema ácidas se deslocam para outro material genético, tornando-os muito ácidos.

malignidade do cancro não será algo que homens e mulheres sair de seu azul. Câncer de malignidade se formar dentro do sistema pode ser um sinal de suas escolhas que fazemos em que nós consumimos, o que bebemos e como vivemos. Um estilo de vida alcalina que incide sobre um regime de dieta alcalina e outros comportamentos de apaziguamento provavelmente será muito menos provável a criação de câncer, se não em todos. Uma forma ácida do regime de vida e dieta será completa das dores na criação de ácido metabólica que pode, em extremos, levar ao câncer.

Isso é boa notícia pois significa que o câncer é prevenível e tratável. A maioria dos pacientes os cânceres podem começar a tomar medidas para inverter os efeitos da maioria dos cancros e prevenir a propagação da mesma. Sua alcalina centrada hábitos alimentares talvez possam ser muito mais agressivo do que alguém que está apenas tentando obter muito melhores condições de saúde geral. Mesmo assim, aplicando os princípios da dieta do miracle do pH, como elas podem diminuir, controlar e eliminar o câncer de seus corpos.

Versão em Português: http://www.polomercantil.com.br
Por: Jacobsen Cathy
Diretório do artigo : http://www.articledashboard.com

2 comentários:

  1. Matéria bem clara gostei muito. Mas surgiu uma dúvida. E no caso de câncer genético. A dieta funciona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada caso é um caso, pode haver algumas alterações a serem feitas, existe ainda questões emocionais a se ter em conta, contudo saliento que a dieta é muito importante. Favor ver outras matérias neste Blog

      Eliminar